quinta-feira, 29 de abril de 2010

Partir

Chega a ser engraçado.
Quando menores, lutamos para sair.
Quando saímos, lutamos para entrar
e como que por vingança, eles não nos deixam mais.
Afinal, quem mandou a gente sair ?
Mas ninguém nos avisou que lá fora era tão frio e seco.
Era escuro e só.
Era escuro porque estava só.
Se fui eu quem escolheu,
eu deveria aguentar.
Deveria.
Como não o faço, ao menos finjo.
Dar o braço a torcer não posso
e nem ao menos sei o porquê.
Sinto-me só no mundo.
Se bem, que sinto isso desde que nasci,
só não o sabia com tanta clareza.
Aliás, 'quando nasci' não !
Quando me jogaram nesse lugar
sem nem mesmo pedir minha opinião.
Agora penso que escrevo para preencher um vazio
que, na verdade, estará sempre vazio.
Faço isso agora, talvez, para que não termine
no eterno mundo da insanidade.

2 comentários:

  1. voce escreve?
    que legal! =]
    de vez em quando eu te vejo ali no ponto de onibus...
    como vc esta?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. quanta revolta com a existência, mas realmente, ser é foda!

    ResponderExcluir