domingo, 15 de março de 2009

Desejo

'Me perco, sem medo, no escuro da alma
da alma dos seus olhos
dos seus olhares
do brilho e da falta dele
que quando falta, me dá medo
um medo bom de sentir
medo da vontade de me perder de novo
e de novo
e de novo ...
medo de não saber o que vou encontrar bem lá no fundo
mas mais medo ainda, é da minha ânsia por descobrir o que essa escuridão guarda.
por que tanto me atrai
e cativa e instiga ...
quero olhar nos olhos teus até amanhecer e torcer pra escurecer de novo
pra daí eu poder perder-me nos encantos dos seus olhos
na aventura por descobrir o que eles com tanta vontade, guardam .'


Só pra não estreiar sem post .
Depois vejo algo mais decente .

2 comentários:

  1. Eu gosto desse texto!
    uhull companheira de blog, agora ve se nao diz q ta muito ocupada pro meu se nao . nao entro mais aki!
    ahiaiuahuihuiaha

    ResponderExcluir